quinta-feira, agosto 31

TPM!!!

TPM é o inferno...sério...

Minhas queridas amigas que sofrem desse mal sabem bem do q eu to falando...

E eu to com tpm...eu sei disso pq eu sinto cada músculo do meu corpo tremendo de raiva, e não é nem por uma razão específica...é por causa da internet que não conecta, pq alguém demora pra responder no msn, é outro alguém q me chama no msn, é um telefone q toca quando nao devia, é um telefone q não toca hora nenhuma, é um pão que cai com a manteiga pra baixo, é o barulho do ar condicionado, é o canto dos passarinhos...tudo...simplesmente tudo desperta desejos e instintos assassinos em mim. Com tpm nao existe lei de Murphy, nao existe "são coisas da vida", não existe "é assim mesmo", muito menos "ahhh vai passar" só existe sede de sangue, e vontade de bater no que irritar a gente no exato momento, ah e lógico...vontade de gritar e falar coisas horrorosas pra quem quer que apareça na nossa frente.

O ruim da Tpm, é quando a gente fica oscilando entre os dois extremos...de um lado, a assassina sanguinária que mata qualquer ser vivo que se aproxime, ou de outro, a neurotica carente auto-destrutiva e deprimida que acha q ninguém no mundo se importa com ela. Eu particularmente prefiro a deprimida, pq é só chorar e ficar repetindo "é tpm, é tpm" que passa...é bem mais dificil controlar a assassina possuída pelo demonio hehehe

Até hoje, eu lembro uma vez que fui na médica e ela tinha me passado um remédio natureba pra controlar a tpm...e aí no retorno ela perguntou "e então, como foi?" e eu disse "doutora fiquei descontrolada, a pior tpm que eu tive" e ela "mas foi uma tpm eufórica (assim q eles chamam esse lado de furia da tpm) ou deprimida?" e eu respondo "eu chorei 3 dias seguidos, o que a senhora acha?" ela ficou horrorizada e cancelou o remédio. hehehe

O lado bom é que eu só estou furiosa esse mês. E para curar isso fui jogar um tal de Hitman, que até ja tinha esquecido que tinha esse jogo, onde vc é um assassino profissional de aluguel, pena que o personagem não é uma mulher com tpm, seria bem mais divertido. Mas matar um monte de gente adoidado, ser fria e calculista pra realizar as missões e matar pessoas com fios no pescoço só pra ve-los estribuchando, bom...foi divertido e me acalmou bastante. Acho que agora já posso falar normalmente com algumas pessoas na rua.

Só sei que o melhor a fazer nesses dias é se isolar mesmo, se vc não quiser destruir relacionamentos, ser chamada de louca ou mesmo ser presa. E por favor, quem ler isso...não tenha medo de mim não, daqui a pouco passa e eu sorrirei novamente pra quem quer que seja. hehehe :)

3 comentários:

D disse...

Uma das piores coisas da TPM é que ela passa e vc fica se perguntando pq fiz isso?? pq disse isso??
e daí vemos como estávamos insanas e nao adianta nem pensar, pq mês que vem farremos tudo de novo!

Mamãe trainee disse...

ai cara... eu sei bem o que é isso, mas a parte de destruir relacionamentos, sem dúvida é a que mais me atormenta...
Eu já ouvi várias vezes: "vai te tratar", aí é que dá vontade de chorar:((
Ainda bem que eu não tô com TPM
(por enquanto)

Anônimo disse...

Mulheres, tisc,tisc,tisc...