domingo, agosto 13

Par Perfeito (Sem trocadilhos...por favor)

Tem muitas coisas que vêm acontecendo que eu gostaria de escrever aqui...muitas mesmo, coisas pra desabafar, psicopatas soltos na cidade, pensamentos pra serem organizados e coisas do tipo. Mas é tanta coisa, que não sei por onde começar...e sinceramente dá preguiça.

Mas hoje, li no blog de uma amiga a descrição do par perfeito dela. E lembrei de uma pequena listinha que fiz há quase 10 anos com outras duas amigas minhas, entitulada "o homem perfeito", tinha coisas sérias que até hoje ainda são requisitos, e outras que coloquei de molecagem...mas na época faziam muito sentido. Só sei que morri de rir lendo e decidi colocar aqui a minha lista (você vai ter uma idéia de como funcionava a minha mente e , por que não, meu coração aos 18 anos hehe):

*Ser romântico, mas não demasiadamente (De onde eu tirei essa palavra com 18 anos?!? e que coisa vaga não?)
*Não ser extrovertido demais (Pelo jeito eu sempre gostei dos anti-sociais)
*Ser na dele mas não demasiadamente (De novo a mesma palavra...vai ver eu li em algum livro naquela semana...e novamente meu desejo pelos anti-sociais)
*Ser alegre, gostar de sorrir e falar besteira, mas não toda hora (Sempre gostei dos palhaços também...)
*Não ser grudento demais, mas também não me deixar ao "Deus dará" (Olhaí o meu medo do grude...desde de pequenininha hehehe!!! E já reparou que tudo pra mim tinha que ser no meio termo?)
*Não ser obsessivo (eu já atraía doidos nessa época...)
*Saber o que quer da vida (Como se eu soubesse na época...)
*Fazer eu me sentir importante (Isso é regra primordial!)
*Não fumar, não beber demais, não cheirar e afins (Sempre fui direitinha e nunca gostei de cigarro)
*Não ser gay! (HAHAHAHA eu morri de rir com essa!!! Sem comentários...)
*Ter bom gosto para roupas. Não usar calça colada, baby look, sapatilha, camisa regata (eu acho que isso se enquadra no quesito anterior hehehe)
*Usar calça folgada, tênis, camiseta folgada de cores neutras, bermuda jeans e coisas afins. Nada fashion demais (Falou a conselheira de moda...an-han)
*NUNCA! (note o desespero) Usar gel no cabelo. Cabelos lisos, não compridos e não partido no meio nem de lado, caindo na testa (eu acho que eu tava pensando em algum Backstreet Boys nessa hora)
*Usar um perfume que eu goste (minha fixação por cheiros é antiga...)
*Ter um sorriso cativante que dê vontade de sorrir junto (...e por sorrisos tb...)
*Gostar de conversar sobre todos os assuntos (...e por conversas...)
*Gostar de assistir filmes, ler, ouvir música decente...não gostar de forró (...e por cultura pop tb...)
*Não gostar de lugares tumultuados, lotados de gente (Mas claro, a lógica é...se tem namorado...fica-se em casa, assistindo filme no ar-con debaixo do edredon)
*Não ficar se engraçando com qualquer, ou melhor nenhuma mulher (eu mostrando as garrinhas do ciúme)
*Odiar a 'surucucu' e qualquer pessoa que seja como ela (Ahhh longa história...não sei se um dia eu vou contar aqui, era uma menina podre, falsa da minha turma que apunhalava os outros pelas costas)
*Não achar a tiazinha, feiticeira e peruas afins exemplo de mulheres perfeitas (Ah...eu achava que existiam homens assim, só depois descobri que esses são os gays)
*Rir das besteiras que eu falo (Só assim pra me aturar)
*Ter personalidade, não gostar de algo só pq eu gosto (Grude e babação...não!)
*Reconhecer quando estiver errado, pedir desculpas (Isso serve pra todo o mundo né?)
*Lembrar do meu aniversário, aniversário de namoro, casamento, e fazer coisas especiais nesses dias (Hahaha se nem eu lembro!)
*Não se achar o gostosão, mas também nao se achar um pobre coitado miserável (Novamente eu procurando o equilíbrio e demonstrando traumas anteriores hehehe)
*Não achar graça da Filó (Ela era moda na época)
*Ter as costas largas, braços bonitos, mãos bonitas e pernas grossas (Opa!!)
*Ter olhos bonitos, olhar de peixe morto, sobrancelha grossa e não ter nariz de batata (Qual era o meu problema com os narizes de batata na época? hehehe)
*Ser bondoso, ambicioso, discreto, sincero, fiel, educado, gostar de família, não ser egoísta e acima de tudo se importar comigo (espremi as coisas importantes no último item hahaha)

Mas lendo o post dela...me deu vontade de fazer um upgrade nisso...vamos ver se eu consigo...

9 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da atitude.
Divertido!
Bjos.

Anônimo disse...

Surucucu... Ela era uma piada!! Será q ela continua do mesmo jeito? hahahaha

D disse...

oh, coitfado!!
hehe
nem lembrava mais disso, menina.
E essa tua lista, hein!
acho q tem mais itens q a minha!

D disse...

deu vontade de um trocadilho
e quanto ao gay
hahhahaahahaa...
sem comentarios!
ah,acho q vc queria um nerd
hehe

Lane disse...

Hahahahaahhaahhaah eu sabia q c ia falar alguma coisa do gay...eu nao tenho culpa tá???

O pior é q já tinha acontecido algo do tipo naquele tempo, e a historia se repetiu...repetir o mesmo erro é burrice! :D

Tb acho q eu queria um nerd...eu era o cumulo da nerdisse na epoca :)

D disse...

que é essa surucucu????
ta sei q nao conheço, mas socializa a hst!!

Lane disse...

Menina...surucucu era o pseudonimo de uma menina da minha turma, super falsa...nem tem muito o q dizer nao...era alguém q tava no mundo pra irritar os outros hehehe

Anônimo disse...

Hahahahaha! Adorei! Ei, eu tb naum gostava da Filó! E najum entendi a historia do nariz de batata... Tu é gamada pelo Vin Diesel!!!! Hahahahahahahahahahaha!

Lane disse...

Nao...eu nao sou gamada pelo Vin Diesel...explica isso...
A gente estava discutindo sobre a situação catastrófica hipotetica onde, após uma catastrofe mundial só restasse Vin Diesel e The Rock para perpetuar a especie...e entao eu disse que entre os dois escolheria o Vin Diesel...foi isso!
hehehehehehe