terça-feira, agosto 1

A Conspiração da Academia (ou Ode ao Mp3 Player)

Pois é...Amanhã faz uma semana que eu comecei na academia...ou recomecei...por que por motivos de força maior eu tive que parar no final do ano passado...
Primeiro...eu não suporto academia...a única, e exclusiva razão que me tira de casa e me faz ir para a academia é o meu mp3 Player, no dia que eu esquecer ele, eu volto da porta da academia...to nem aí. (Eu poderia dizer que os instrutores bonitões também são uma boa razão...sim...eles são...mas a minha antipatia por academia é tão grande, que não chega a ser uma razão suficiente)
Então, todo dia, eu chego lá...e coloco o mp3 Player pra tocar enquanto fico andando sem sair do lugar, ou pedalando até a caixa prego e de volta...mas com as minhas músicas criteriosamente selecionadas*, eu vou até onde um dos instrutores bonitões mandar eu ir, sem nem reclamar.
*As músicas não são lá criteriosamente selecionadas, eu saí catando todas as músicas que eu gostava ou acharia legal ficar ouvindo e joguei no mp3...de qualquer maneira, qualquer coisa é melhor que os forrós, axés e os "puts puts" da academia
Continuando...
Mas o pior de tudo é que eu to gostando...lógico, que meu espírito preguiçoso preferia passar as 2 horas que eu fico suando sem sair do lugar, assistindo tv no ar condicionado...mas já que é para o "meu próprio bem"...eu estou indo todo santo dia na academia, e estou gostando... pronto... confessei!!
Mas enfim...esse post gigantesco...é pra contar uma máfia que eu acho q rola nas academias...Há muito tempo, ouvi uma história que os instrutores bonitões das academias ficam falando coisas legais pra gente, para que a gente se sinta amada e bonita e que continue indo na academia. Eu vi algo do tipo outro dia, no dia da minha avaliação física, eu ouvi uma cantada de leve do cara que tava tirando as minhas medidas...não foi nada ofensivo, nem discarado (foi até bonitinho na verdade)...mas convenhamos...o cara tava com uma fita métrica, tirando minhas medidas!!!!!!
Que homem em sã consciência iria me cantar depois de tirar minhas medidas!?!?!?!
Mas hoje foi a gota d'agua...eu to lá...sentadinha, comendo minha saladinha de fruta light, sem creme de leite ou leite condensado, pensando na vida e separando o mamão que hoje estava particularmente duro e sem gosto, quando senta uma senhora na minha frente e diz "Nossa, você já emagreceu foi muito!!!!" (Tá...graças ao meu maravilhoso metabolismo que eu amo de paixão eu perdi 2 kilos em uma semana, mas isso não é notável) e eu digo "Mas não faz nem uma semana que eu comecei" "Ahhh mas eu lembro de ti do ano passado" (mentira...aposto como ela é uma contratada da academia que passa o dia inteiro dizendo "Oh como você emagreceu!" unhum...tá...tudo é uma conspiração)
A verdade está lá fora...hehehe

Nenhum comentário: