segunda-feira, agosto 14

50 minutos de puro terror

Hoje eu tive uma prova do inferno e sobrevivi...

Nas minhas duas semanas de academia, eu ficava observando aquele povo fazendo a tal aula de Jump (Para meus amigos nerds, aula de jump é aquela que tem uma caminha elastica e vc fica pulando que nem sapo naquilo). Meu espírito aventureiro tava incontrolável pra pular naquela caminha azul, mas meu lado sensato achou melhor esperar até minha condiçao física estar respeitável, o que me pouparia de um ataque cardíaco.

Então hoje, foi o dia. Coloquei todo meu espirito nerd de lado e encarei a caminha elástica. Coloquei ela no chão, e avisei pro professor que era meu primeiro dia, ele disse pra eu ficar por perto. E então começou, os minutos de tensão...Eu sempre fui uma desastrada, tinha pés chatos quando criança, caía demais e sempre tropeçava nas coisas. Os pés chatos ficaram legais, mas eu continuo trombando nas coisas e tropeçando nos meus passos...imaginem o meu pavor quando comecei a pular na tal caminha.

Depois de perceber que eu nao deveria olhar sob hipotese nenhuma para baixo, pq eu perdia completamente o equilibrio...passei para a parte mais dificil ainda, acompanhar o ritmo e as peripecias do professor. Meus Tico e Teco não conseguem acompanhar essas coisas...é por isso que eu nao danço axé, nem forró e até reggae eu me deixo levar...Tico e Teco simplesmente nao tem as manhas pra isso...e a tal aula de jump foi definitivamente um desafio.

A aula de jump se resumiu entao a 50 minutos de terror e confusão mental, e lógico muito suor, dor, e fadiga. Ao final, lá vem o professor "e aí?? vai fazer próxima semana???" eu sorri...e o pior de tudo, é que eu vou fazer. Só pra ter o gostinho de correr risco de vida novamente hehehe.

4 comentários:

D disse...

Ceus!!
vc é uma heroina entre nos!
Ave LAne!!!
Eu sempre fui um estorvo pra essas coisas "mexentes" nao tenho ritmo pra nada,nada! nem pra aula de aeróbica... Muito menos pra dar pulinhos cadenciados em algo que se mexe..haha eu morreria só de olhar vc...
E post e essa hst de nao ter ritmo me deixou :(

Anônimo disse...

Viva a quebra de paradigmas!! Viva a superação!!! hehehehehehe. Depois conta mais

Mamãe trainee disse...

eu realmente imaginei a cena toda...
e pior de tudo: fiquei com vontade de pular também!

Anônimo disse...

Uí!! è muita coragem!! eu concerteza cairia de boca no chão!!