segunda-feira, agosto 21

50 minutos de puro terror - Parte 2

Até hoje uma das coisas que lembro constantemente da minha avó era eu sentada, e ela puxando e puxando meus cabelos pra prende-los numa bonita trança, e enquanto eu reclama dos puxões ela dizia "sofrer pra ser formosa".

E eu sempre lembro dessa frase quando a manicure tá tirando os bifes dos meus dedos, minhas sobrancelhas estão sendo puxadas fio por fio, eu digo não pra um chocolate delicioso, meus cravos estão sendo sugados com toda fúria do mundo na limpeza de pele, e mais todas essas atividades rotineiras que nós mulheres devemos passar se nao quisermos assustar criancinhas na rua e repelir o sexo oposto. Eu sempre penso "sofrer pra ser formosa".

E hoje não foi diferente. Tive novamente a tal aula de jump. Hoje foi menos pior, Tico e Teco já conseguiram criar um certo ritmo, e eu aprendi a pular direito na tal caminha. O que foi particularmente interessante na aula de hoje foi a seleção musical. Hits dos anos 80 mixados, always do Bon Jovi (mixado evidentemente) e para a minha crise de riso enquanto eu pulava na tal caminha...prepare-se...A versão em inglês de "Como uma deusa"!!!!

Aproveitando as aulas de cortesia que o dono da academia ofereceu, fui ter a minha primeira aula de spinning (novamente, para meus amigos nerds...Spinning é aquela aula nas bicicletas, onde o professor determina o ritmo e a carga que vc pedala).

Enfim, a primeira impressão que eu tive foi estar subindo em uma maquina de tortura medieval. Meus pés foram literalmente amarrados a bicicleta, sim, amarrados!! E o professor me explicou como mudar a carga. E eu lá, tão inocente, toda animadinha com a novidade. Não vou me prolongar muito com a aula, as músicas também eram do mesmo calibre, hits dos anos 80 mixados, e em um determinado momento agradeci aos céus a existencia de A-ha pq eles me fizeram continuar pedalando. Uma coisa que eu simplesmente nao consegui conceber, eram os momentos em que o professor mandava todo mundo pedalar em pé, e eu só pensava "pq eles nao pedalam c omo pessoas normais?" mas tudo bem...consegui acompanhar meio capenga.

O mais legal, foi o momento de sair da bicicleta, eu literalmente nao sentia minhas pernas, mal conseguia andar, e o professor foi fazer o tal alongamento, e eu me sentia como se estivesse bebada, tendo que me segurar pra levantar a perna...uma emoçao. hehehe

O que aprendi com esses outros 50 minutos de terror? A pedalar feito uma louca, rebolar em cima de uma bicicleta ao ritmo da música, e lógico a confirmaçao de que "sofrer pra ser formosa"

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente... vc esteve a um passo da morte... q sorte de estar viva... quer dizer.. ainda falatam mais duas aulas.. hahahaha

Anônimo disse...

Meu deuso!! amarrada?? Q horrivel!!!

Anônimo disse...

hahahaha
tem q sofrer é mesmo!!!!!!huahuahua
Cara Lane, sinto no fundo q isso é uma provação e vc nos mostra que nao devemos menosprezar as loira (glup! ops as mulheres) que passam muito tempo nas academias e mal conseguem abrir um livro...Elas estao cansadas demais pra isso.
:)