sábado, agosto 5

Grude...

Hoje pensando na vida cheguei a uma conclusão...por incrível que pareça eu não gosto de grude...

Não grude aquela coisa que as nossas avós faziam com sei lá o quê que na verdade era uma cola caseira...ou grude comida que cola na parede se você joga (eu nunca joguei comida nenhuma na parede...será que cola mesmo?)...Falo de grude grude mesmo...

Coloquei lá em cima "por incrível que pareça" pq eu sempre achei grude era legal, eu gosto de homens ciumentos, sério...não me importo do cara me ligar só pra saber onde eu estou, tá certo que há limites...mas prefiro mil vezes um cara ciumento do que um que não tá nem aí pro que você faz. E eu gosto de paparicar e ser paparicada também (quem não gosta?)...mas grude só é legal quando tá no mesmo nível pros dois...não tem como chegar com uns paparicos bregas pra quem você mal conhece ainda...

Ah sei lá...hoje eu só to falando por falar mesmo...só sei que eu tenho medo de grude, é tudo o que eu quero deixar exposto nesse post de hoje...e vamos ver no que isso vai dar...

(E grude quero incluir também conversas dizendo "a gente devia namorar...")

Enfim...é isso...

2 comentários:

Anônimo disse...

Grude=Thyson=Nojo!
A naum ser q seja Colin Farrel!!!

Lane disse...

Menina...Colin Farrel podia ser meu gemeo siames...ahahahahahaha
se bem q aí seria insesto né? hehehehe