quinta-feira, agosto 3

Dave Matthews Band - Parte 1


Quem me conhece, sabe que Dave Matthews Band é a minha banda preferida, ouço outras bandas lógico...e às vezes passo dias sem ouvir eles, mas eu posso dizer que o lugar que DMB ocupa na minha vida não vai ser substituído.

Por que? Bom...é meio dificil de explicar, eu poderia dizer que são as melodias das músicas, as letras, a interação da banda, mas não é só isso...é como um todo, é como eles passaram a fazer parte da minha vida sem eu nem perceber.

Primeira vez que eu ouvi uma música deles foi em 2001, "The Space Between" e por causa da melodia, mas principalmente por causa da letra que eu me identifiquei na hora com o que eu tava passando, nunca mais esqueci a música...mas por preguiça, acabei nao procurando saber mais coisas sobre eles...Até que ouvi "Lover Lay Down" e aconteceu amor a segunda "ouvida", não tem como descrever essa música...Por coincidencia, tava perto do aniversário de uma amiga, e ela ganhou um dvd de videos dessa banda de nome comprido (como ainda tava me acostumando com o nome era assim que eu identificava eles)...assim, perguntei pra ela se eles eram bons mesmo, e ela me deu uma listinha de músicas pra baixar na internet, e aos poucos o estrago foi feito.

Por causa de DMB consegui esquecer momentos tristes, consegui melhorar outros momentos e tive momentos inesquecíveis, que sem DMB não teriam sido a mesma coisa...Também fiz bons amigos, alguns que sei que vão ficar por um bom tempo. Além das melodias perfeitas, as letras da DMB nos inspira, nos deixa pra cima, nos deixa apaixonados...e acho que por isso eles merecem um post no meu blog.

*Essa foto não são dos meus cds não, essa foto foi o Júlio quem tirou da coleção de cd's dele. Não sei se ele autoriza eu colocar a foto aqui...mas ela ficou tão legal que vou correr os riscos dos direitos autorais. hehehe

"Celebrate we will, Cause life is short but sweet for certain..."

Um comentário:

D disse...

Uma das maiores provas q gosto mesmo de vc é as musicas de DMB q tenho no pc (rimou..hehe canalhas!)
nao é meu estilo de musica, mas quando vc vem aqui em csa tem coisas divertidas pra ouvir!
bjao