terça-feira, setembro 5

Frustração...

Hoje eu senti na pele como Lex Luthor no final dos filmes do Superman, ou como o Cebolinha quando o seu plano infalivel era sabotado pelo Cascão, ou como o coringa quando o Batman cortava o barato dele, ou como o Dick vigarista quando o carro dele quebrava na corrida maluca, ou como Anakin tendo os braços e as pernas cortadas pelo Obi-wan, ou como o Gargamel quando os smurfs terminavam o dia cantarolando aquela musiquinha, ou como o Dr. Robotinik quando o Sonic soltava os bichinhos presos, ou como o T-1000 quando o Schwarzenegger fala "Hasta la vista, baby"...

Eu hoje tinha um plano maligno, um plano infalivel, uma maldade sem fim para ser realizada...mas foi tudo por água abaixo e como nunca antes na minha vida eu simplesmente tive vontade de apontar os punhos para o céu e dizer "Não!!! Mil vezes não!!!!"

Fiquei com pena dos vilões tb...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sempre estive certo! VOCÊ É MÁ!!