domingo, abril 1

I Will Survive

Se esse é o fundo do poço...pelo menos ele é divertido.

Hoje fui num show com minha colega pra gente sofrer.

Eu já cheguei no show sofrendo, só esperando o momento de me contorcer cantando "Without you I'm Nothing" com todos os pulmões que Deus me deu.

E o vocalista da banda que é amigo nosso chegou nos abraçando e distribuindo amor para todos em sua volta, e me perguntou duas vezes se eu estava bem e passou a mão na minha cabeça da maneira mais carinhosa que podia, tá certo que a dor de cabeça que tava zunindo há 3 horas não tava me deixando com uma cara muito boa, mas se é que realmente essas coisas de pessoas que enxergam as "auras" dos outros...aposto como a minha nao tava lá muito neon dos anos 80.

Ele foi legal, passou a mão no meu cabelo e disse que eu tava cada dia mais bonita...numa tentativa de fazer eu sorrir de verdade. Na hora que ele foi pro palco começar o show eu perguntei "hoje vai ter I Will Survive?" e acho que nesse momento ele viu do que eu precisava.

Numa determinada hora do show ele diz: "essa proxima música é para Ana Carolina"...eu intimamente espero que tivesse trocentas mil outras Ana Carolina's no recinto, e que a que ele falou nao tenha sido eu, até pq ele me chama de Carol. E aí ele vira e completa: "e também para todos aqueles que já levaram um pé na bunda, quem aí já levou pé na bunda??" e o meu pensamento imediato foi "Meeeeeeeeeu Deeeeeeeeusss que fracasso!!!" mas o mais legal foi todo mundo levantar a mão com muito orgulho e claro, eu incluída!

E a música tocou alto, alto, o mais alto que meus ouvidos suportavam, e eu pulei o mais alto que conseguia, e berrei o mais alto que minha garganta aguentou e no final da música achei que eu ia ter um aneurisma de tanto que minha cabeça doía. Mas eu tinha um sorriso no rosto, acho que de alívio, pq cada palavra de "I Will Survive" serviu como um exorcismo naquele momento.

E claro que no final do show fui falar com meu amigo, e deixar ele ver que ele conseguiu o meu sorriso verdadeiro.

Ah...e lógico, é sempre bom sofrer com Placebo hehehe

Um comentário:

D disse...

Placebo!

A "mãe" de todo mundo q pinta o olho e acha q sua vida dói..EMO!

menina tu tava era com isso escrito na testa?


bjos
e sinceros votos de sobrevivência...