E fui pra uma boate com TPM...
Não...deixa eu me explicar...nao é nem que eu goste de boate agora...é só que descobri as propriedades curativas de se dançar de olhos fechados num lugar onde a música é tao alta que você nao consegue ouvir nem seus próprios pensamentos...logo, se você nao ouve seus pensamentos, nao ouve seus problemas...tudo o que você precisa numa sexta feira a noite.
Mas eu tava com a minha eterna TPM, que acho que já tá virando a minha personalidade. E eu quis matar pessoas na boate, eu sinceramente senti vontade de chutar a canela de uma baranga loura belzebu que me empurrou, eu literalmente esnobei caras que normalmente eu daria um fora com um sorrisinho amarelo e educado e o ponto alto da noite, foi quando baixou uma drag queen em mim e eu tirei a mão de um tipinho nojento q tava passando a mão no meu braço, peguei a mão dele joguei pra longe, balancei minha mao com o dedo indicador pro alto e disse 've se me larga!'
Foi até libertador ir pra boate com TPM, apesar dos surtos de odio quando me acotovelavam...mas faz parte da emoçao. Pelo menos hora nenhuma eu quis chorar... na verdade uma hora, mas esse nao é pra ser um post melancolico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
não faça mais post melancólico...
vc é tao divertida!!
"quem olha o céu do fundo de um poço, há de achá-lo pequeno!"
Postar um comentário