sexta-feira, abril 27

VCR...Recorder...


Não existem mais videos cassetes pra vender...simplesmente não existem mais videos cassetes pra vender.

Eu até que poderia escrever um post sobre nostalgia, a efemeridade das coisas, o avanço da tecnologia, ou como que podem parar de vender videos cassetes sendo os gravadores de dvd tão caros ainda (e já to sofrendo por antecipação em imaginar como vou ensinar minha mãe a usar um desses e ela poder gravar Ana Maria Braga), mas simplesmente não to afim.

Só sei que minha alma nerd que cresceu dependendo desse aparelho eletrônico sentiu um ligeiro vazio quando o atendente da loja falou "Ahhh já saiu de linha, a gente até tirou eles do sistema". Pq q nao avisaram antes? eu queria ter me despedido deles...

2 comentários:

D disse...

papai comprou um dia desses
rodou a cidade inteira,simplesmente pq botou na cabeça q queria um.Dai encontrou o ultimo de uma dessas lojas Insinuante-Liliane-Gabriela.
Mas o aparelhinho tem dvd tbm (e grava dvd tbm...).E foi muito caro.
isso pq ele deu o video-cassete daqui de casa e depois arrependeu-se. Pois é, preservar o passado é bom.pq se nao o fizermos pagamos um alto preço.Literalmente

Mamãe trainee disse...

Que nada gente!!
Viva o novo!!!
Compremos DvD Recorder!!
rsrsrsrsrsrssrs
Eu sei que videocassetes fazem falta mesmo...eu já gravei tanta coisa legal, episódios de seriados legais, desenhos, filmes.
Mas as coisas passam mesmo. Não vendem mais toca-discos nas lojas faz um tempo, e acabamos nos acostumando, né?
Cuidado!! Ser nostalgico é um claro sinal de velhice chegando, eu bem sei pois me sinto assim frequentemente...
:)