quarta-feira, abril 11

Fracasso móvel

Adoro adesivos de carro, principalmente os personalizados.

Aqueles bregas com nomes de pessoas são ridiculos, esses aí não gosto não.

Nunca, na minha vida e eu digo NUNCA, "juro por Tara" que por mais enlouquecidamente apaixonada e tivesse toda a certeza do mundo que eu encontrei o homem da minha vida eu iria me dispor a colocar "Ana e Fulaninho" (ou pior, aqueles que colocam os apelidos carinhosos) no vidro do meu carro. Até pq inicialmente eu imagino que eu não me apaixonaria por alguém que coloque o próprio nome no vidro do carro (só se tivesse muitas outras qualidades que superassem isso hehe nunca se sabe...)

Tem aquelas clichêzonas que dá vontade de debochar do cidadão que coloca uma frase tipo "a sua inveja é o meu sucesso" no carro e qualquer outra frase que nas entrelinhas você lê "minha auto estima é tão baixa que eu tenho que me auto promover até no vidro do meu carro" e eu logo já imagino como seria chata uma conversa com o dono do carro, onde todas as frases começam com "eu".

Tem lógico as evangélicas, na minha cidade são centenas de carros com frases com as palavras "Deus" "Jesus" "Fiel" "Bonito" "Amor" "É" em todas as suas variações possíveis, mas a minha preferida, preferida mesmo, de todas é "Perigo!Em caso de arrebatação esse carro ficará desgovernado". Eu sempre imagino a pessoa sendo arrebatada no momento que eu leio a frase e o carro saindo desgovernado batendo e atropelando o povo pela rua.

Pois sim, toda essa divagação sem proposito sobre adesivos de carros, é pq hoje no trânsito indo pra casa eu vejo em um carro "O fracasso é o melhor professor", apesar de tentar ser uma frase clichê de auto promoção, não consigo imaginar uma frase mais loser pra se colocar num carro.

Aí passei o resto do dia pensando numa frase que eu colocaria no carro, não cheguei a conclusão nenhuma...se eu me decidir posto aqui.

2 comentários:

Mamãe trainee disse...

"Esse veículo é rasteado for fofoca"
"É velho, mas tá pago"
"Meu outro carro é uma Ferrari"

esses também são bem engraçados!

Mas o pior de todos é sem dúvida "Eu amo minha esposa"
Essa pobre coitada deve ser mais chifrada que o cão...
hauahuahuahuauahauhauha

Isso faz parte da campanha "Não deixe homem pisar em vc", promovida por Aline com TPM!!!!

E viva Peter Petrelli!!!!

D disse...

ALine com TPM...e carros
mistura explosiva
hahahaha

pergunta, Lane, como ela tava dirigindo na sexta!
pobre de um UNO estacionado na frente da minha casa...bateu q sacudiu!