segunda-feira, abril 30

Isn't it ironic?

É incrível, como tem certas coisas que acontecem que mudam completamente a maneira como vc vinha se sentindo nas ultimas semanas.

Uma conversa qualquer, uma noite qualquer, uma coisa que poderia ter acontecido qualquer outro dia da vida, mas todo o universo conspira para que aconteça exatamente quando tinha que acontecer, mesmo que você nao saiba que era pra acontecer naquela hora. Pq se acontecesse antes talvez nao tivesse o mesmo efeito que teve acontecendo agora. Meio confuso esse paragráfo né?

Em resumo...nas palavras de Alanis..."Life has a funny way of helping you out"

Pois é...a vida é assim mesmo, e esse post é só pra eu não esquecer do dia 27 de abril, e mesmo que daqui pro futuro nada aconteça de referente à ele ao menos vou me lembrar de como eu passei a me sentir depois dele.

"Isn't it ironic? don't you think?"

4 comentários:

Anônimo disse...

pq vc faz isso?
agora to me mordendo de curiosidade pra saber o que raios aconteceu.

droga!

chata!

Mamãe trainee disse...

Fala sério!! Aquele parágrafo vc se inspirou em Jack Sparow, não foi???

Lane disse...

Hauhauhauahuahauhauhauahuah nem me toquei disso, mas deve ter sido...ando com saudades do Jack Sparrow! :D

E depois eu conto o q q aconteceu ^^

Anônimo disse...

"Vamos começar colocando um ponto final, pelo menos já é um sinal de que tudo na vida tem fim!!"
Boto muita feeeeeeeé no "como" você tá sentindo e no que eu puder ajudar pra você continuar sentindo desse jeito, eu vou ajudar!!
Loira, te adoro!! E é nós sexta de novoooooooo!