domingo, abril 22

Páginas da vida de um Sim

Depois de um longo e tenebroso inverno eu voltei a jogar The Sims 2. Acho que eu não preciso explicar o que é The Sims, as pouquissimas pessoas que leem esse blog (e aí meninas, tudo bom com vcs?) sabem que jogo é esse.

The Sims é legal pra me relembrar os tempos que eu brincava de casinha com a minha Barbie, a gente monta a casa do jeito que quiser, enfeita com quadros, compra bugigangas, e tudo que o processador permitir. E eu reconheço que eu sou uma louca, pq eu jogo The Sims beeeeeeeem lerdamente e meu sonho atualmente é comprar um processador e uma placa de vídeo nova só pra instalar a nova expansão de The Sims.

Eu nunca fui de fazer nada mirabolante com meus Sims, eles sempre levaram uma vida calminha, procurando alcançar o máximo no emprego e tendo uma família. Tenho inveja daquelas pessoas que saem matando os Sims e fazem barbaridades com eles...eu confesso que sinto pena de matar o bichinhos. A minha emoção se resume a tentar ter todas as habilidades ao máximo e casar com o Sim mais bonito, pra tentar ter filhos bonitos (pq esse The Sims 2 é dificil pra caramba ter filhos bonitos hehehe), e de vez em quando os casais tem um caso extra conjugal hehehe.

Mas vou contar uma história que aconteceu com minha nova Sim.

Eu agora to brincando com uma Sim que eu fiz, Lane (eu sou horrível pra escolher nomes). Bonitinha, loirinha, trabalha no ramo de comida, tem uma casa bonitinha, e era nova no bairro, o sonho dela é ter muito dinheiro, mas ela também queria um namoradinho pra ter o que fazer de vez em quando.

Os primeiros caras que ela conheceu eram feios, tinham nariz de batata e não conversaram direito com ela. Um dia, ela foi cozinhar, e o fogão pegou fogo, e eis que surge o bombeiro Colin, no seu macacão sujo de fuligem, apagou o fogo e Lane começa a puxar conversa com ele, tudo o que ela sempre sonhou era um cara de uniforme que apagasse o fogo dela (sem duplo sentido hehe).

Aí...conversa vai, conversa vem. Colin se mostrou muito legal, sempre que ela flertava, Colin flertava de volta, ele aceitava dançar com ela, sair com ela, abraçar e beijar, os dois já estavam praticamente namorando, sem contar que outras duas vezes a casa de Lane pegou fogo e Colin tava lá pra apagar, a perfeição em forma de namorado.

Até que um dia, Lane convidou Colin pra passar a noite e ele aceitou. Jantaram, assistiram tv, deram uns amassos, as coisas esquentaram e resolveram ir pro quarto. Debaixo dos lençois eles fizeram "oba-oba" pela primeira vez...quando de repente, não mais que de repente...Colin levanta-se da cama...E Colin que sempre apareceu de uniforme de bombeiro, eis que ele surge de calcinha e sutiã!!!!!! E então Lane descobre que na verdade Colin é uma mulher!!!! (pausa para comentário...Lane lógico que já devia ter descoberto antes, mas eu só fui sacar nessa hora...hehehehe)

Pois é, o tal do Colin era uma mulher. Que loucura é essa? Uma mulher, de cabelo curto, bombeiro(a) que se chama Colin???? Colin??? o nome de Colin Farrell???? hehehe

Pra quem interessar, Lane continua amiga da Colin, mas nunca mais chamou ela pra passar a noite hehehehe.

2 comentários:

.dessa. disse...

hahahahahaha
quem dizer q nao foi bom?

Anônimo disse...

Carol, eu pensava q tu eras LOUCA, mas eu não pensei que tu era COMPLETAMENTE VIREZ PIRPLEX LOUCA!!!
Meu paiiiiiiiiiiii!!!Gente, tou em crise até agora lendo essa doidice....ave maria!!!
uahuahauhauau
beijooooooooo lora!