segunda-feira, setembro 11

Comédia da vida privada 2

Não sei nem bem se o título comédia está empregado corretamente...pq até agora eu ainda to chocada com o ocorrido de hoje da academia (sempre acontece alguma coisa de surreal nessa academia, parece até episódios de malhação hehehe), eu consegui rir, é o tipo de coisa surreal que acontece comigo, mas ainda estou chocada. Vamos aos fatos...

Bom, antes de mais nada, só fazer alguns comentários...e também pra manter o suspense...Há um tempo, conversando com uma amiga (que é muito guti guti hahahaha) sobre coisas toscas de academia, falamos sobre as pessoas sem pudores que andam desnudas pelos vestiários. Tipo, por mim tudo bem, cada um anda pelado onde bem entender, mas convenhamos, não deixa de ser constrangedor você entrar toda tranquila no vestiário pensando nos acontecimentos do dia e PÁ! dá de cara com alguma mulher trocando de roupa, isso me deixa constrangida. Aconteceu acho que só uma vez, mas fiquei constrangida pro resto da minha vida. Você fica sem saber pra onde olhar e ainda tem que agir como se fosse a coisa mais normal do mundo vc ver estranhas peladas, e ainda responder os "boa noite" delas.

Enfim, nada desse naipe havia acontecido, no máximo visões indesejadas de posições indesejadas de rapazes indesejados (mas já teve visões desejadas de posições desejadas de rapazes desejados tb, o que dá um certo equilibrio na coisa e não me faz reclamar). Nada havia acontecido...até o dia de hoje.

Ao terminar a aula de Spinning, fui no vestiário trocar a camiseta, que fica pingando, pra poder ir embora. E uma mulher que tava fazendo a aula também foi pro vestiário, é sempre inevitável essas conversas tipo "ah a aula foi massa!" "ah eu to viciada em spinning" "ah eu comecei há nao sei quantas semanas, no primeiro dia quase morro" e essas conversas jogadas foras só pra ser simpática. Eu to lá, trocando de camisa (eu tava de top, então nao estou na lista das exibicionistas despudoradas do vestiário) e conversando com a mulher e quando eu me espanto, a mulher entra na cabinezinha do banheiro pra fazer as necessidades dela...e não fecha a porta!!!!!! e continua me contando como ela gosta da aula de spinning!!!! e de porta aberta!!!!! e ainda tinha o barulhinho dela fazendo o que tinha ido fazer!!!!! e continuou conversando!!!!!! com a porta aberta!!!!!!!! A porta!!!!!!! aberta!!!!!!!! E eu nem podia correr!!!! pq ela continuava conversando!!!!!! E eu sem saber pra onde olhar e agindo como se fosse a coisa mais normal do mundo ver pessoas fazendo suas necessidades na minha frente!!!!!!

Enfim...se vc está acostumado a vivenciar pessoas fazendo as suas necessidades de porta aberta na sua frente, ou se vc faz isso com frequencia...tudo bem, pode me chamar de antiquada, reprimida, travada, pudorosa, envergonhada, seja lá o quê...pq eu continuarei com as portas fechadas, ainda mais agora...

2 comentários:

D disse...

eu adoraria ver tua cara...alias nao!
ou estaria vendo essa cena ecaaaaaaa tbm
eita academia tosca

Anônimo disse...

auhauhauhauhauhaauuahuahau
menina, isso me lembra a tosca da secretaria da faculdade...
Lurdinha o nome dela...
Essa doida já vai abrindo as calças no corredor, mal coloka o pe no banheiro e ja abaixa as calças
e faz tudinho e tudo com a porta aberta
q nojo!!!
e o piro q ela faz o numero 2!!!
vira e mexe alguem pega ela d surpresa e ela acha isso tudo muito normal...
meus pesames, carol