quarta-feira, setembro 6

Minha primeira garrafinha de Gatorade



Hoje aconteceu um marco na minha vida, tomei a minha primeira garrafa de Gatorade, indicada pela nutricionista, já que eu tava tendo cãimbras do nada...hehehe. Horrível, cheguei a acordar umas duas noites no meio de um sonho morrendo de dor na perna.

E é incrível o poder da imagem das coisas, foi só colocar a garrafinha de Gatorade no negócio da bicicleta enquanto eu fazia Spinning que pronto, eu me senti capaz de pedalar até o fim do mundo, ou pelo menos até a garrafinha acabar hehehe. Me senti a própria rata de academia, se bem que eu já me tornei uma, acho que o Gatorade ali olhando pra mim, só fez confirmar.

Mas sabe, até que nao tenho o que reclamar. Adoro a academia, não acho chato ir, gosto do pessoal de lá, o clima é divertido. E eu estou oficialment viciada, a prova é que vou me tocar pra academia 8 da manhã de 7 de setembro (tudo bem que tem ainda o incentivo extra de um amigo).

Pensando na garrafinha de Gatorade, vi como certas coisas mudam, e não to falando só fisicamente. Nesses dois meses, muitas coisas mudaram na minha vida, principalmente na minha personalidade. Não...nao personalidade, no jeito de reagir a certas coisas, pq personalidade nao dá pra mudar, e no fundo eu sempre serei uma nerd. Mas eu reconheço que to mais chata, mais sarcástica, dando mais importancia pra mim e menos pra certas coisas e pessoas, algumas atitudes que há 2 meses partiriam meu coração, hoje eu acho graça e me fazem rir...

Será que é verdade que a gordura é q deixa as pessoas mais bondosas e engraçadas? Será que no final das contas eu me tornarei uma magra rancorosa? Ahhhh acho que no fundo não, sempre existe alguma coisa no mundo pra eu achar graça e como eu disse, sempre serei uma nerd. Afinal, nerds nunca deixam de ser nerds, eles só se disfarçam.

Ah...e o Gatorade é ruim pra caramba, mas como eu tava me acabando de pedalar, foi a melhor bebida que poderia ter tomado na hora...e vamos ver se dá jeito nas cãimbras malditas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hihihhihi!! Eu sou rancorosa?? Hihihihhii!

Mamãe trainee disse...

Sobre gordura e ser bondosa: Isso não procede!!! Eu sou má muito má!!!
e gordinha por excelência..
Ah, sim!! Gatorade é ruim pra caramba mesmo!

Lane disse...

Não guti guti, vc é um guti guti de pessoa :D