quinta-feira, outubro 18

Is good to be...

Eu trabalho milhares de horas por semana, uso e abuso da minha criatividade preparando aulas interessantes pros meus alunos, resolvo quilos e quilos de papeladas de burocracia, me meto em briga entre alunos e professores e tento segurar os animos, sirvo de conselheira, psicologa e defensora dos alunos que vão na minha sala, me sujeito às decisões superiores mesmo que nao concorde com algumas. Não estou reclamando do meu trabalho, gosto muito...mas tudo isso pra justificar pq eu tirei 3 dias de férias, e me dei ao luxo de ter o bom e do melhor nesses dias.

Ano passado fui pro Ceará music com o dinheiro contadinho, de onibus, fiquei num hotel furreca e me diverti horrores. Mas esse ano eu me dei ao luxo de dar uma de rica. Pois então aloprei, primeiro fui de avião (tá certo que fui de Gol e me deram barrinha de cereal no caminho, mas aí ir de primeira classe é ser sem noçao de mais heheh) e fiquei no Marina, 5 estrelas, junto com os ricos e famosos literalmente.

Fiz unhas no salão do Marina, almocei do bom e do melhor no restaurante, comi o que queria e bebi o que queria a hora que me dava vontade, fiquei estirada numa cadeira de sol olhando os neo-famosos do nx zero e cachorro grande sendo assediados pelas fãs adolescentes.

Aí...surtei de vez e resolvi trocar meus ingressos pelo cobiçado "frontstage burn" comida de graça, bebida de graça e a vantagem de você ficar de cara pro palco. O que valeu alguns reais a mais, valeu uma diversão sem fim. Whisky sem fim (pois é, agora eu bebo whisky), comida deliciosa e momentos tietagem total berrando e cantando as músicas da fila do gargarejo nos shows dos paralamas, biquini, nando reis, natiruts e capital (eu amo dinho, já falei isso?).

Pois é...e próximo ano vou dar uma de rica de novo, Avião, Marina e Frontstage, e dessa vez vou dar um jeito de fazer meus amigos irem também, pq nas palavras da E! entertainment television..."is good to be..."

Sò falta agora esperar a fatura do cartão de crédito...

3 comentários:

Alessandra Castro disse...

Mácomoéqueé??????? Whisky??????? Abalei com essa informação! Puro?? Num é possivel! Proximo ano eu tento ir. Naum me conformo q tu naum tenha pego O Nando Reis.

ღ mey ♥¨`*•.¸¸.•*´¨♥ღ disse...

da aula d q?
hauhauhaua

bjinhos

Anônimo disse...

Olá, achei seu blog sem querer e adorei! vc é de fortaleza? sou nascido ai e mas moro em Sp, no fim do ano estarei ai e gostaria de conhecer alguém, trabalho como professor e sou biólogo de formação. se puder me add no msn o meu é rubens.freires@hotmail.com

até mais