segunda-feira, outubro 15

Depressão pós Ceará Music

Cheguei ontem ao meio dia, e desde então só durmo. Sério...só durmo. Eu lembro de ter acordado pra olhar meus recados no orkut, acordado pra olhar mensagens no celular, acordado pra me alimentar, e pra assistir os simpsons. Do mais...só dormi. Pra recuperar 3 dias sem dormir.
A insanidade foi tanta, que eu simplesmente nao tirei as lentes de contato em 3 dias. Simplesmente pq eu nao dormi mais que período de 3 horas nos últimos 3 dias.
E tem muitas coisas para serem contadas...coisas sem noçao, insanidades, emoções a flor da pele, brutalidades, enlouqueci esses 3 dias...mas foi bom demais, e já to sentindo falta. Mas de certa forma ainda bem que foram só 3 dias hehehe

Por enquanto não to com saco de escrever, então vou deixar o link do blog da minha colega que anda bem mais divertido e criativo que o meu! http://www.deferiasnesteplaneta.blogspot.com/

Um comentário:

Alessandra Castro disse...

Credo tu deve tá soh olheiras e osso! Proximo ano eu vou, nem q seja na tua mala, nos nossos anos de aventura tá faltando mesmo uma viagem. Soh sei q tu tava cantando o funk de tropa de elite por lá é?? "Pega um, pega geral??" Hahahahahahahahahaha!!

PS: Obrigada pela homenagem ;)