quarta-feira, outubro 10

As legítimas

O novo blog da minha colega me inspirou a voltar a escrever nesta joça aqui. E prometo que sem necessariamente ser nos meus momentos de fúria ou de sentimentalismo provocados pela minha já intrinseca tpm.

O problema é q sem tpm eu nao tenho lá muito o que falar. Não é nem que não tenha do que falar, é só que acontecem tantas coisas que simplesmente no final do dia dá preguiça de falar.

O acontecimento do dia foi só a cara de pau da vendedora de havaiana que queria me vender uma havaiana branca e quase encardida por 45 reais(!!!), e enquanto eu segurava os meus músculos pra não rir na cara da mulher, ela segurava os músculos dela como se aquele fosse o preço mais normal do mundo. Saí do mini cubiculo agradecendo a atençao da senhora e dizendo que ia pensar. Eu hein, e eu nem sei andar de havaianas...elas ficam batendo no meu calcanhar fazendo "tap-tap-tap"...nah, melhor andar descalça mesmo , sempre confiei nos gostos de Luiz Caldas.

Amanhã vou estar no Ceará e na volta esse blog estará renovado (assim espero), não que eu vá falar de coisas utéis, nunca fiz nem é agora que vou começar, mas pelo menos vou falar mais besteiras legais e deixar menos pessoas com medo por causa da minha tpm.

Um comentário:

Alessandra Castro disse...

Hahahahahahahahaa!! Te axou com cara de turista fiaaa!! "Essa tem grana e naum é daki" Não precisa andar descalça e cantar Tieta não foi feita da costela de Adão, vai na rua grande ou no supermecardo mesmo.