quarta-feira, maio 16

Paixonites




Eu tô com insonia, e devia estar trabalhando...mas eu recebi essa propaganda aí em cima por email e ela despertou sentimentos adolescentes em mim, e conversando com uma amiga minha tive uma completa sessão nostalgia que eu não devia deixar passar em branco, e então corri pra escrever aqui.

Hoje em dia sou uma mulher "madura" que não tem mais paixonites agudas por atores ou personagens (aham...tá...reconheço...ainda existe Peter Petrelli na minha vida, mas ele é lindo, e tem uma franja, e ele absorve os poderes de todo mundo), mas essa propaganda do George Clooney foi tão genial, que eu me peguei pensando sinceramente em comprar esse carro...e sim...só por causa da carinha fofa e safada do George Clooney dentro do carro. Hehehe.

Continuando...hoje prefiro as paixonites reais, beijos de homem aranha e cafas maravilhosos com sotaque, mas conversando com essa minha amiga insone (Ei Lu!) lembrei dos meus 13 anos, quando tudo o que existia para mim era Keanu Reeves. Na verdade, eu tive várias paixonites quando eu era pirralha...tive a fase Patrick Swayze, apesar de me sentir extremamente velha confessando isso (mas ah qualé...todo mundo alguma vez na vida já quis aprender a "dança suja" com Johnny...ou que ele dissesse "ninguém deixa baby num canto").

E de Patrick Swayze passei pra Dean Cain, quem nao conhece (e juro que não sei como lembrei do nome do cidadão) era o ator que fazia o Clark/Superman daquela série que passava na globo, eu passava a semana inteira esperando pela quarta a noite pra ver o Clark (eu preferia ele como Clark) e torcendo pra que ele aparecesse sem camisa.

Não sei em que momento exatamente surgi Keanu Reeves na minha vida, acho que foi depois de Dean Cain, ou foi uma paixonite dupla...só sei que a minha vida adolescente nunca mais foi a mesma depois de Jack Traven de Velocidade Máxima, eu achava a coisa mais linda do mundo Keanu Reeves com aquela camiseta branca e o tal colete que ele coloca no final do filme por cima (hahahah como que eu lembro disso tudo?).

E eis que eu comprava milhares de revistas adolescentes, tinha uma tal de "Uau só gatos", cheia de entrevistas e mini posters dos atores da moda (um prato cheio pra adolescentes enlouquecidas), e assim eu recortava tudo dos atores que eu achava lindos e os colocava num album que outro dia achei jogado aqui por casa (é, pq esses eram os principais, eu ainda tinha um quedinha por Hugh Grant, Richard Gere, Tom Cruise, e mais uns outros que nem lembro), e o pior de tudo, é que eu mal tinha noção de pq queria guardar aquilo tudo, era quase compulsivo.

No final das contas, ainda passei pela fase Titanic, colecionando fotos e fotos de Leonardo DiCaprio (e sim, eu até hj acho que mereço chibatadas por causa disso) e a última fase definitiva, mas acho q foi a que mais durou: Fox Mulder/David Duchovny, eu realmente acreditava que Fox Mulder era o homem da minha vida hehehe.

Hoje em dia não existe mais esse mundo de fantasia, e eu não me dou mais ao trabalho de colecionar foto de atores (se bem que eu tenho uma foto linda e maravilhosa de Gael Garcia Bernal no mural do meu quarto, mas é só pra ter uma coisa bonita pra ver toda vez que eu acordo) , mas confesso, que apesar de agora já curtir muito mais a vida real, a adolescente dentro de mim ainda tem pequenos chiliques quando vê Colin Farrell, Jude Law, Gael, o elenco de Senhor dos anéis inteiro, Peter Petrelli, Sawyer...e mais uma lista infinita desses belos espécimes do sexo masculino...e lógico George Clooney...hehehe

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol!
hahahaha... e eu assistindo " A memory in my heart" na porcaria do corujão...
tudo bem, como já disse, nada de paixonites, nem adolescentes...mas Peter Petrelli....nem se faz esforço pra AMAR!!
E tenho dito!

Mamãe trainee disse...

E Viva Peter Petrelli!!!
Tá, eu também gostava do Keanu Reeves heheheh té em "Bill e Ted" eu achava ele bonito heheheheheh

Anônimo disse...

Esqueci de te contar...lembra aquele post de breguice de pôr adesivo em carro?
Hoje olhei um que adorei...
Dizia: " Não é uma ferrari...mas é do Enzzo"
Eu imagino que esse Enzzo seja publicitário...hahahaha!