segunda-feira, maio 21

Fim de semana de fracasso

Pois é...ô finzinho de semana xué...

E olha que ele até prometeu, pois supostamente começou na quinta feira a noite...se eu soubesse teria aproveitado mais ainda a tal quinta feira.

Sexta feira: amigas doentes, quem era pra ligar não ligou, quem tinha desmarcado remarcou pro sabado, amigas viajando. Resultado: Sexta a noite na frente do computador jogando conversa fora no msn.

Sábado: Amigas doentes, amigas viajando, amigas com problemas de família, amigas com preguiça, quem tinha remarcado pro sábado re-remarcou pra outra sexta (aff), convite pra uma festa entitulada "plantão do forró 3" a qual eu me recuso a ir pela proposta do nome, preguiça de me aventurar em algo desconhecido. Resultado: Decido em cima da hora ir ao cinema sozinha assistir filme de mulher, o que me impede de chamar qualquer companhia e volto pra casa pra passar o sábado a noite na frente do computador jogando conversa fora no msn.

Domingo: Amigas doente, amigas ocupadas, amigas viajando, eu ocupada, eu com preguiça, eu levando carão pq fui no cinema sozinha sabado a noite e nao chamei companhia pra ir assistir o filme de mulher (mas era filme de mulher!!!), circo cancelado por falta de informação sobre horário, eu preocupada com a semana que ainda nem começou. Resultado: Visita do meu irmão com a cadelinha nova, eu e mamãe comendo pizza portuguesa, episodio de Lost e passo o resto de domingo no computador trabalhando e jogando conversa fora no msn.

Melhor eu ir dormir e acabar logo com o fim de semana hehehe.
Mas o próximo promete! :D

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha
lembra velhos tempos de sta. Jones...