domingo, dezembro 10

Perfect day


Eu disse que ia arrumar coisas legais pra escrever...

Sabe algumas músicas que vc sempre lembra? Em determinadas ocasiões, algumas situações específicas tal música é sempre a primeira que te vem na cabeça...como por exemplo a música de São silvestre quando vc tá correndo por algum motivo (nao sei vcs, mas eu já ouvi a música de São silvestre zilhões de vezes no meu sonzinho particular da minha mente doentia), ou a de Rocky quando vc tá subindo uma escada grande.

Perfect Day (a versão original é do Lou Reed, mas eu prefiro a do Duran Duran que toca em Transpointing) é uma dessas músicas. A letra dela nem é muito assim, eu nunca passei um dia inteiro bebendo sangria num bar ou alimentando os animais no zoologico, mas eu acho linda, pois passa justamente a sensação de um dia perfeito.

E hoje foi mais um dia que essa música tocou na minha cabeça enquanto eu voltava pra casa. Foi um dia perfeito, e é sempre bom ouvir essa música no final desses dias.

Um comentário:

Anônimo disse...

hehehe
foi massa!
ainda que vc nao conseguisse resistir a um brinco- toda vez q olhava um, lá ia vc...