sábado, dezembro 23

Dia rosa

Hoje o dia amanheceu rosa...

Não tô usando nenhuma metáfora ou figura de linguagem...o dia realmente tava rosa quando cheguei em casa hoje...

Depois de chegar de uma noite emocionante e me "desembonecar" passei pra cozinha pra beber água e olhei pela porta de vidro do terraço...e estava tudo rosa, a tonalidade do sol nascendo com as flores rosa do jardim deixou tudo rosa...e foi particularmente bonito.

Quis até tirar uma foto, mas essa minha máquina possuída nunca que iria pegar a cor direitinho e iria acabar com qualquer momento mágico que existisse ali... nessas horas que eu gostaria de ter uma camera nos olhos...quando eu era pequena eu queria ter zoom nos olhos também...acho que eu sempre fui meio alheia ao mundo real...

Mas de qualquer forma...meu dia amanhaceu rosa...

Nenhum comentário: